Alisante natural e gradativo, infalível!

Testei um alisante em meu cabelo essa semana que simplesmente fiquei encantada, achei uma boa opção para quem não deseja mais utilizar química nos cabelos como eu, então, vamos aos ingredientes.

*ANTES DE INICIAR A RECEITA ACONSELHO QUE FAÇA UMA PRÉ UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO E DEIXE AGIR POR DUAS HORAS.

INGREDIENTES

2 colheres de sopa cheias de amido de milho
1 colher de sopa rasa de óleo de coco
1 colher de sopa de leite integral
Suco de meio limão pequeno.

MODO DE FAZER

Misture os ingredientes em um recipiente não metálico ate formar um creme homogêneo (*se necessário acrescente mais  amido de milho), aplique nos cabelos, ainda com o óleo de coco, mecha a mecha até envolvê-los completamente, deixe agir por mais 2 horas e retire lavando-os com shampoo e condicionador, aplique um protetor térmico escove-os e para potencializar o efeito finalize com a chapinha passando de 10 a 8 vezes em cada mecha, abaixo segue uma foto do resultado em meu cabelo, lembrando que essa receita é gradativa tem que ser aplicada de 4 a 2 vezes ao mês dependendo do tipo do seu cabelo ate que seja obtido o resultado satisfatório.





Acima esta o primeiro vídeo do meu canal no YouTube, se inscrevam la.


beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sintomas de um coração angustiado.

O poder da oração

Mãe: Mulher, Amor e Esperança